Monday, February 19, 2007


Aqui no Brasil, já sabe... Assisti a "Mais estranho que a ficção" (Stranger than fiction) esses dias atrás. Não que eu seja politicamente correta, mas não tenho paciência de baixar filmes na internet para vê-los antes da estréia. Além de mim, tinha apenas um cara (ou era mulher?) na sala de exibição. E olha que era o último dia em cartaz!
Não vi o final do filme (recebi uma ligação bem durante o clímax), mas ele me ajudou a me livrar um pouco mais do preconceito que tinha contra Will Ferrel. O primeiro filme que vi em que ele atua foi "A Feiticeira" (junto com o meu pai, que já conhecia a série; velhos adoram assistir e criticar refilmagens de clássicos). Nessa refilmagem, Ferrell recebeu duas indicações ao Framboesa de Ouro: de Pior Ator e de Pior Dupla, com Nicole Kidman. Pra completar, a maior parte de seus trabalhos está em séries americanas, mais um alvo fácil de críticas sem fundamentos.

1 comment:

Unknown said...

Faz tempo desde seu último post...